29/12/2015

        GIRLS LOVE STORY.

Ola cheguei com mais uma short serie :3.
essa e tão perfeita e linda que vocês não podem deixar de assistir.


SINOPSE:Quatro mulheres preparadas para dar o próximo passo no relacionamento indo morar com seus namorados descobrem, no dia da mudança tão esperada, que estão namorando o mesmo cara e que ele deu um chá de sumiço! Conheça Gata Fofa (Yoo Seung Ok), Comilona Sexy (Ye Jung Hwa), Pinguça Angelical (Han Eun Seo) e Manteiga Derretida Dedicada (Oh Cho Hee).

RESENHA:

5.  Web Drama com valor de um K-Drama






4. Enredo irreverente Como dito na sinopse quatro mulheres são enganadas pelo mesmo homem, que seduz a todas e depois leva o dinheiro delas. Essas quatro moças trabalham na mesma academia como personal traines, e depois de serem deixadas com uma mão na frente outra atras resolvem morar na casa que era dita como a do homem que as enganou, porém mal sabem elas que essa casa é do irmão gêmeo do gigolô. Então aí começa a história, que vai se dividindo aos poucos focando nas diferentes moças e suas peripéc
3. Ótimo ritmonte

Além do enredo ser mega único, porque web dramas tendem a inovar mesmo, o ritmo de cada episódio é simplesmente demais, você se vê vibrando com as personagens a cada cena, e a comédia nem se fala afinal eles mesclaram tudo muito bem e o que não teve foi sofrimento das quatro moças por conta do homem que roubou elas. Eu até pensei que elas iriam ficar encanadas nele e ficariam brigando entre si, mas a única que não deixa de lado o sentimento pelo vigarista é a Han Eun Seo conhecida como Pinguça Angelical, mais a frente eu explico o apelido.

2. Personagens únicas
Yoo Seung Ok como Gata Fofa, Ye Jung Hwa a Comilona Sexy , Pinguça Angelical Han Eun Seo e por fim a Manteiga Derretida Dedicada Oh Cho Hee, no começo eu até achei estranho cada personagem ter um apelido, mas aí começa o tópico, como cada personagem é tipicamente única logicamente esses apelidos fariam sentido.

Yoo Seung Ok é chamada de gata fofa por ser uma das instrutora mais bonitas e com o corpo perfeito da academia onde ela trabalha, e também por que tem muito aegyo tanto que a moça tem um gestinho todo dela para seduzir a todos, até eu cai nas graças da fofa.

Ye Jung Hwa a Comilona Sexy, ela tem esse apelido por ser a instrutora mais sexy e "gostosa" da academia, o moça tem um corpo extremamente lindo e sedutor e pode comer de tudo que não engorda *chorando de inveja*, ela tem um ar mais chatinho que as demais, porém não deixa de ser cativante quando ela começa a "desafiar" a nossa Gatinha Fofa.

Han Eun Seo é a mulher mais forte para bebidas dentre as suas colegas, e como eu disse ela ainda tinha um "crush" pelo gigolô que a enganou, mas nada que o irmão gêmeo dele não suprisse, a moça acaba seduzindo ele com a sua ingenuidade e fofura, daí vem o seu apelido de Pinguça Angelical.

Oh Cho Hee é a que menos aparece no drama, talvez por ser a mais velha e com uma historinha meio fraca, seu apelido é dado diante de seu coração mole para com as suas amigas e seu ex namorado que agora está comprometido.

1. Final cômico
O que eu mais esperei foi logicamente o final, e fiquei imaginando tantos finais diferentes, mas nada se compara ao original de inicio eu confesso ter ficado com um pouco de raiva da Oh Cho Hee por ter interrompido o ápice, mas depois de alguns segundos eu entendi o que ela quis dizer e depois do que as outras três fizeram eu fiquei rindo e aplaudindo ao final excepcional que esse web me proporcionou.


INFORMAÇÃO :

                                                        Titulo: So Nyeo Yeon Ae Sa
Também conhecido como: Girls' Love Story
Gênero: Comédia, Romance, Total de episódios: 50
                                                        Roteiro: Kim Seong Deok
                                                         Diretor: Kim Seong Deok



Um pouco do Drama :

ONLINE :

Vivi@
FONTE : DICAS DE DORAMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário